vocêqpad responde

PERGUNTAS FREQUENTES

Vou precisar tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o Aplicativo Próprio?

Você não precisa deixar de usar os Marketplaces, pode trabalhar com todas as plataformas - o seu App próprio e os outros canais.

Posso fazer integração com o meu PDV?

Temos uma solução integrada com os principais PDVs do mercado. São mais de 10 frentes de caixa Integrados.

Posso trabalhar com meios de Pagamento Online?

Sim, trabalhamos com as principais adquirentes e vales-refeições do mercado, mantendo a sua negociação e contrato com eles. Dinheiro direto na sua conta.

Posso trabalhar com meios de Pagamento Presencial?

Caso opere apenas com modalidade Balcão ou possua logística própria, é possível habilitar a forma de pagamento presencial. Com a nossa logística parceira não é possível trabalhar com esta modalidade, porque o entregador não retorna para a loja após a conclusão do serviço.

É possível ter autonomia para administrar meu próprio cardápio?

Sim você vai poder gerenciar seu cardápio, itens, preços, disponibilidade, fotos, entre outras situações.

Consigo contratar os parceiros de logística integrados do VocêQPad?

Sim, temos uma rede de parceiros prontos a atender você, sem custos adicionais para realizar sua entrega.

Posso definir a área de entrega do meu estabelecimento?

Sim. Você poderá definir por loja a àrea de cobertura por estabelecimento que você tem dentro da solução contratada (APP e E-commerce). Atualmente é possivel realizar essa configuração de duas maneira, definindo o raio em km de entrega ou através de poligono, definindo a área de atuação no mapa.

A VocêQPad tem contrato de fidelidade?

Não. Nosso objetivo é ajudar você e seu negócio. Queremos que fique com a VocêQPad porque melhoramos o seu dia a dia e não por prazo definido em contrato.

Consigo acompanhar a entrega para o meu cliente?

Sim. Na platafoma receptora da VocêQpad, você consegue acompanhar a entrega de cada pedido que estiver em andamento. Selecionando "Acompanhe o entregador".

O meu cliente final consegue se comunicar com o loja através do App?

Sim. No App da sua loja você tem a opção de ativar o "Botão de WhatsApp" e ter na palma da mão o meio de comunicação mais rápido da atualidade já no seu cardápio. Essa funcionalidade é gerida pelo cliente que quiser se comunicar, ou seja, apenas o cliente consegue iniciar a conversa.

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